- PUBLICIDADE -

Jovem entra no mar para salvar cão e morre após ser engolido por onda

Rapaz entrou no mar para resgatar seu cachorro, que estava passeando pela areia e foi surpreendido por uma onda

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – No fim da tarde desta segunda-feira, 08.mar.2021, por volta das 18h, um jovem morreu afogado no canto esquerdo da Praia do Estaleiro, local chamado de “Ponta do Lobo”.

Segundo informações, o rapaz entrou no mar para resgatar seu cachorro da raça Golden Retriever, que estava passeando pela areia e foi surpreendido por uma onda. Com o mar bastante revolto, o tutor do cão também acabou sendo arrastado.

Ainda segundo informações, a esposa e uma criança teriam acompanhado o ocorrido. A família estaria morando há pouco tempo no Estaleiro.

Os salva vidas, que ficam no posto do outro lado da praia, chegaram ao local, mas não encontraram o rapaz, porém instantes depois viram seu corpo submergir.

O Jet-Taquaras retirou a vítima da água. Foram realizados os procedimentos de reanimação e conduzido para o hospital, mas infelizmente o jovem entrou em óbito.

O momento em que o rapaz é puxado pelo mar foi registrado por testemunhas. Algumas pessoas ficaram revoltadas pelo motivo de ficarem filmado e não socorrê-lo. Mas a orientação é que não se faça o resgate no mar, quando não há domínio das técnicas, nem os equipamentos adequados, correndo o risco do mar fazer novas vítimas.

O cachorro não foi encontrado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.