• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem entra no mar para salvar cão e morre após ser engolido por onda

Rapaz entrou no mar para resgatar seu cachorro, que estava passeando pela areia e foi surpreendido por uma onda

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – No fim da tarde desta segunda-feira, 08.mar.2021, por volta das 18h, um jovem morreu afogado no canto esquerdo da Praia do Estaleiro, local chamado de “Ponta do Lobo”.

Segundo informações, o rapaz entrou no mar para resgatar seu cachorro da raça Golden Retriever, que estava passeando pela areia e foi surpreendido por uma onda. Com o mar bastante revolto, o tutor do cão também acabou sendo arrastado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda segundo informações, a esposa e uma criança teriam acompanhado o ocorrido. A família estaria morando há pouco tempo no Estaleiro.

Os salva vidas, que ficam no posto do outro lado da praia, chegaram ao local, mas não encontraram o rapaz, porém instantes depois viram seu corpo submergir.

O Jet-Taquaras retirou a vítima da água. Foram realizados os procedimentos de reanimação e conduzido para o hospital, mas infelizmente o jovem entrou em óbito.

O momento em que o rapaz é puxado pelo mar foi registrado por testemunhas. Algumas pessoas ficaram revoltadas pelo motivo de ficarem filmado e não socorrê-lo. Mas a orientação é que não se faça o resgate no mar, quando não há domínio das técnicas, nem os equipamentos adequados, correndo o risco do mar fazer novas vítimas.

O cachorro não foi encontrado.

Click CamboriúPolíciaJovem entra no mar para salvar cão e morre após ser engolido...
PUBLICIDADE

Últimas notícias