- PUBLICIDADE -

Três meses após roubo, vítima encontra seu carro estacionado em Camboriú

Um casal alegou ser proprietário do veículo e, segundo eles, teriam comprado o veículo há um mês, pelo valor de R$ 2 mil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

CAMBORIÚ – Na tarde de sábado, 13.fev.2021, por volta das 16h, um homem e uma mulher foram presos por receptação e adulteração na Rua Capitão Ernesto Nunes, no Bairro Cedro.

Uma guarnição da PM recebeu informações via WhatsApp de um homem que disse ter tido seu veículo roubado há três meses e, na data, estaria estacionado em via pública na Rua Capitão Ernesto Nunes.

Os policiais deslocaram até o local informado e localizaram o veículo estacionado, modelo Fiat Uno. Ao verificar, foi constatado que a placa e o número do chassi não coincidia com a numeração dos vidros.

Um casal alegou ser proprietário do veículo e, segundo eles, teriam pago o valor de R$ 2.000,00, há um mês atrás, para um homem que mora no Bairro São Francisco de Assis.

A guarnição fez a verificação e constatou que o veículo estaria com as placas adulteradas, sendo o mesmo original com registro de roubo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao casal e encaminhados, junto do veículo, à Delegacia de Polícia Civil.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.