• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem agride esposa e é preso por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, no Rio Pequeno

Quando a polícia chegou no local, síndica do residencial informou que as agressões estariam ocorrendo há aproximadamente duas horas

CAMBORIÚ – Na manhã de quinta-feira (04), por volta das 8h, um homem foi preso por agredir a companheira na Rua Rio Madeira, no Bairro Rio Pequeno.

Uma guarnição da PM foi empenhada para atender uma ocorrência de possível ameaça e agressão física no contexto da lei Maria da Penha. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela síndica do residencial, que informou estar ouvindo barulhos do que seriam supostas agressões do esposo contra a própria mulher. Ainda relatou que o fato já estaria ocorrendo há aproximadamente duas horas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No apartamento, foi encontrada uma mulher lesionada, sendo perceptível escoriações no lado esquerdo do rosto, além de sinais de esgotamento físico e emocional, pois estava chorando muito. Ao ser questionada sobre o ocorrido, foi convicta ao afirmar que havia apanhado do marido e que ele a agrediu com socos no rosto, braços, pernas e por todo o corpo.

Dentro do imóvel também foi possível localizar o agressor, que estava bastante agitado, e ao ver a guarnição, de imediato, confirmou o ocorrido, bem como a agressão física contra a esposa.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Plantão Policial para os demais procedimentos.

Click CamboriúPolíciaHomem agride esposa e é preso por lesão corporal no âmbito da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias