• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carreta carregada com resíduos de pinus pega fogo na BR-101 em BC

Devido a grande quantidade de material combustível, foi de extrema dificuldade a extinção do incêndio

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Um caminhão carregado com tonéis de resíduos de madeira pinus pegou fogo no início da manhã desta sexta-feira, 26.fev.2021, por volta das 5h50, na BR-101.

O incêndio ocorreu no acostamento da pista sentido Curitiba. O motorista de 46 anos não se feriu. Ele conseguiu desengatar o cavalinho, antes que a carreta fosse completamente destruída pelo fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os bombeiros combateram o incêndio com o uso de líquido gerador de espuma. Devido a grande quantidade de material combustível, tanto da carga da carreta quanto dos pneus da carreta e os pequenos espaços entre os recipientes de metal onde o material já havia sido espalhado, foi de extrema dificuldade a extinção do incêndio.

Após utilizarem cerca de 20.000 litros de água e aproximadamente 100 litros de liquido gerador de espuma, as guarnições conseguiram realizar a extinção do incêndio deixando a cena da ocorrência aos cuidados da autopista, e também com a PRF e defesa civil para controle de fluência de trânsito e transbordo da carga, bem como o acionamento dos órgãos ambientais.

Foram empenhadas nessa ocorrência sete viaturas do Corpo de Bombeiros Militar: AR-122, ABTR-122, ASU-291, ABTR-108, ABTR-67, ASU-466 E ATM-155, das cidades de Balneário Camboriú e Camboriú.

Click CamboriúPolíciaCarreta carregada com resíduos de pinus pega fogo na BR-101 em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias