• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM recupera dois carros furtados no fim de semana em Camboriú

Um Polo e um Gol foram recuperados entre sábado e domingo, 09 e 10, em Camboriú

CAMBORIÚ – Na tarde de sábado, 09.jan.2021, por volta das 15h, a Polícia Militar recuperou um veículo com registro de roubo na Rua Sassafrás, no Bairro Tabuleiro.

Uma guarnição foi acionada via Central de Emergências para atender encontro ou recuperação de carro furtado. Ao chegar no local, foi possível visualizar, em um terreno baldio, o veículo VW Polo. Foi constatado, através do sistema, que havia sido roubado na cidade de Balneário Camboriú, na última noite, conforme registro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante da situação, a guarnição acionou o guincho e deslocou até a Delegacia de Polícia do Monte Alegre para realizar a entrega do automóvel.

Já na noite de domingo (10), por volta das 23h, outro veículo com registro de roubo/furto foi recuperado pela Polícia Militar na Rua João Gasperi, no Centro.

Uma guarnição foi acionada pela Central para verificar uma ocorrência de veículo suspeito abandonado em via pública. No local, foi feito contato com o comunicante, que relatou que seu carro havia sido furtado, e após certo tempo, visualizou um veículo estranho na rua, sendo assim, acionou a PM. Posteriormente, foi constatado que o automóvel era um WV modelo Gol, com registro de furto/roubo.

Foi acionado o guincho e entregue o automóvel na Delegacia de Polícia Civil do Monte Alegre.

Click CamboriúPolíciaPM recupera dois carros furtados no fim de semana em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias