• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminoso que realizou assalto em Navegantes é preso em Camboriú

Diversos pertences e um carro com registro de furto foram recuperados

CAMBORIÚ – Na manhã de segunda-feira, 11.jan.2021, por volta das 10h50, na Rua Guaraparim, foi realizada a prisão de um homem que havia cometido um roubo no município de Navegantes. Diversos pertences e um carro com registro de furto foram recuperados.

A Polícia Militar foi informada, via rede de rádio, acerca de um roubo à residência ocorrido na cidade de Navegantes, onde foram subtraídos, mediante grave ameaça, diversos objetos das vítimas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Munidos das características dos assaltantes e do veículo utilizado em apoio a ação criminosa, as guarnições do 12º Batalhão visualizaram o Corsa, de cor verde, na rua Guaraparim, em Camboriú. Foi procedida a abordagem, sendo verificado que o mesmo era conduzido por um homem de 25 anos.

Em busca pessoal, foram localizados no bolso do abordado cartões em nome de uma das vítimas. Ele confessou participação no crime, bem como foi reconhecido, mediante fotografia, pelas vítimas.

No interior do carro, foram ainda localizados os seguintes pertences que haviam sido subtraídos: uma caixa de som portátil, três relógios, um celular motorola G7 plus, um celular Multilaser, um molho de chaves variadas, R$304 em notas variadas e 01 dólar.

Posteriormente, foi ainda constatado que o automóvel abordado era produto de furto.

O criminoso, o veículo com registro de furto e os pertences recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Click CamboriúPolíciaCriminoso que realizou assalto em Navegantes é preso em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias