- PUBLICIDADE -

Adolescente de 13 anos morre eletrocutado em parque de diversões

Brinquedo estava sendo testado quando algumas crianças se aproximaram; adolescente encostou no brinquedo e caiu

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

CAMBORIÚ – A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio culposo na rua Acre, no bairro Areias, às 15h30min deste sábado, 09.jan.2021.

O tio da vítima relatou à PM que seu sobrinho de 13 anos estava brincando em um parque de diversões com outras crianças, e que em determinado momento foi chamado pois o menino estava caído e desmaiado.

Quando ele chegou, viu seu sobrinho caído e alguns transeuntes que acionaram o SAMU, e tentou prestar algum auxílio. Após a chegada do SAMU o adolescente foi levado ao hospital de Camboriú, onde foi constatado sua morte.

O proprietário do brinquedo onde ocorreu o acidente relatou que estava testando um dos brinquedos de seu parque de diversões, pois estava há nove meses sem funcionar, e que no momento que ele começou não havia ninguém no local.

Porém, ao começar os testes, as crianças começaram a aparecer. Nesse momento ele pediu para que elas se afastassem do brinquedo e quando ele se virou o adolescente encostou no brinquedo e caiu, momento em que o proprietário puxou-o para distante do brinquedo.

No local estava presente a guarnição dos bombeiros, que também foi acionada, a Polícia Civil e o IGP. A guarnição deslocou até a delegacia com os envolvidos para procedimentos de praxe.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.