• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM prende traficantes vendendo crack na Rua Canelinha

Na Avenida Atlântica, a Guarda Municipal apreendeu um adolescente com 17 pedras de crack e uma bucha de cocaína

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Na noite de quinta-feira, 17.dez.2020, por volta das 23h, a Polícia Militar prendeu quatro homens por tráfico de drogas na Rua Canelinha, no Bairro dos Municípios.

A guarnição realizou a abordagem em três homens, enquanto realizavam a venda de entorpecentes em via pública, sendo localizadas com eles 22 pedras de crack e a quantia de R$ 90 em dinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi solicitado apoio do Canil Setorial do 12º BPM e encontradas mais 6 gramas, fracionadas em 37 pedras de crack e 2 gramas de cocaína, escondidas no local.

Na sequencia foram realizadas diligências na residência dos quatro agentes e localizadas mais 3 gramas de crack, fracionadas em 22 pedras.

Os quatros homens, com idade de 52, 36, 29 e 41 anos, foram presos em flagrante delito.

Adolescente é apreendido com crack

Às 20h30 de quinta-feira (17), a Guarda Municipal realizava patrulhamento pela região central, quando, ao acessar a Avenida Atlântica, pela Rua 1400, visualizou um adolescente de 16 anos em atitude suspeita. Ao avistar a guarnição, o jovem tentou dispensar algo. Durante a abordagem, os Guardas identificaram o objeto dispensado sendo uma sacola com 17 porções de pedras de crack embaladas individualmente. Ainda em busca pessoal foram encontrados R$ 24,70, além de uma bucha de cocaína. O adolescente foi encaminhado até a delegacia para procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaPM prende traficantes vendendo crack na Rua Canelinha
PUBLICIDADE

Últimas notícias