• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após usar pistola de airsoft para ameaçar ex-companheira e seus familiares

Polícia Militar de Camboriú prendeu o homem por ameaça, desobediência e resistência

CAMBORIÚ – Na noite de sexta-feira, 11.dez.2020, por volta das 22h, um homem foi preso por ameaça, desobediência e resistência na Rua Monte Alto, no Bairro Monte Alegre.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências para atendimento de ocorrência de posse irregular de arma de fogo. Ao chegar no local, encontrou um homem em frente a uma residência. Diversos populares informaram que ele estava ameaçando a ex-companheira e seus familiares.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

? Ladrões invadem sítio e um deles leva tiro no pescoço, em Camboriú

No momento da chegada dos policiais, o homem fugiu para o interior da casa, mas foi acompanhado e abordado. Ele dispensou uma arma, que posteriormente foi constatado tratar-se de uma arma de airsoft, semelhante a pistola. O autor do fato não foi colaborativo com a guarnição e não acatou as ordens, tentou se evadir e teve que ser agarrado e imobilizado para algemá-lo.

Segundo depoimento da vítima, ela relatou que terminou o relacionamento há 15 dias, mas o ex-companheiro não aceita o fim. Na data, o homem pediu para falar com a mulher, mas logo sacou uma arma e ameaçou a vítima e seus familiares na frente da própria filha.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia junto as três vítimas.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após usar pistola de airsoft para ameaçar ex-companheira e...
PUBLICIDADE

Últimas notícias