- PUBLICIDADE -

Polícia Militar abate bandido com extensa ficha criminal no Monte Alegre

Criminoso era apontado como suspeito de autoria do homicídio do Sargento Moreira, em uma farmácia no mesmo bairro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na tarde desta sexta-feira (6), por volta das 16h, na rua Monte Corcovado, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, ocorreu o óbito de um homem de 25 anos, que portava arma de fogo e estava com Mandado de Prisão em Aberto pelo crime de homicídio.

Após o recebimento de informação a respeito do paradeiro do suspeito, e que ele estaria portando objeto pesado escondido na camiseta que carregava na mão, policiais militares de Camboriú saíram a sua procura, encontrando-o na companhia de outro homem, na rua Monte Corcovado.

Foi iniciado os procedimentos de abordagem e verbalização, sendo que neste momento, segundo a PM, um dos abordados sacou um revólver e apontou para os policiais e o outro subiu moro acima com arma em punho efetuando disparos.

Os PMs revidaram o ataque, efetuando disparos contra o primeiro bandido, que morreu no local. Já o segundo bandido, conseguiu se evadir efetuando disparos na direção dos policiais, não sendo logrado êxito em sua captura até o presente momento.

monte alegre

O homem que morreu, identificado como Marcos Filipe Porto Alves, vulgo Vesgo, é apontado como suspeito de autoria do homicídio do Sargento Moreira, sucedido no município de Camboriú no dia 07/10/2019, em uma Farmácia na Rua Monte Agulhas Negras. Além de estar com mandado de prisão em aberto, Marcos possuía registros policiais por roubo, tráfico de drogas, desacato, dano, furto, porte ilegal de arma de fogo, estupro, ameaça, receptação e homicídio.

Foram acionados os órgãos competentes, inicialmente, a ambulância ASU do Corpo de Bombeiros e posteriormente a Polícia Civil, Instituto Geral de Perícias (IGP) e Instituo Médico Legal (IML).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.