- PUBLICIDADE -

Três são executados em lavação automotiva na Barra Sul

Dois indivíduos encapuzados saíram de um Jeep Renegade e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam na lavação automotiva

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
mangue

Na manhã deste sábado (15), um crime bárbaro aconteceu na Barra Sul. Três pessoas foram assassinadas em uma lavação automotiva, situada na beira do Rio Camboriú.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, a Guarnição foi acionada via Central de Emergência (190) para atender ocorrência de homícidio, em que dois indivíduos encapuzados saíram de um Jeep Renegade e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam na lavação automotiva localizada entre o fim da Avenida Brasil e o início da Avenida Normando Tedesco, próximo a esquina da Rua 3850.

Chegando ao local a guarnição constatou que haviam três vítimas baleadas, sem sinais vitais, sendo que uma das vítimas, Cristiano Diogo de Oliveira, estava caída dentro de um veículo Citroen C3; outra vítima, identificada como Ruan Carlos Milczewski, estava caída no chão próximo ao veículo e uma terceiro vítima, identificada como Luciano Winkler, estava caída no mangue do rio.

A testemunha que presenciou o fato relatou que estava em seu comércio, quando ouviu vários disparos de arma de fogo, sendo que, ao sair para verificar, visualizou dois homens de preto e encapuzados entrando em um veículo Jeep Renegade, que se evadiu do local sentindo Avenida Atlântica. Relatou também que logo em seguida visualizou um outro homem sujo de lama, que subiu em uma motocicleta e se evadiu do local.

Outra testemunha, que estava presente na lavação, relatou que estava sentado aguardando a lavação de seu veículo, quando ouviu vários disparos de arma de fogo, momento em que saiu correndo em direção ao mangue a fim de fugir do local. Ele relatou que só conhecia o Luciano, dono da lavação, e que desconhece a motivação do crime.

Foi acionado o SAMU, sendo que o médico constou óbitos das três vítimas. A Polícia Civil também foi acionada, sendo que compareceu no local o Delegado de Polícia bem como esteve presente o perito criminal.

O veículo Jeep Renegade utilizado pelos assassinos foi encontrado abandonado na Estrada Geral do Barranco. A polícia encontrou uniformes falsos da Polícia Civil no interior do veículo.

jeep

COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.