• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vinte quilos de maconha são apreendidos em Camboriú

Policiais Militares encontraram em uma casa duas bolsas grandes com diversos tijolos de maconha, todos preparados e já embalados para a venda

Na tarde desta quinta-feira, 19.set.2019, a Polícia Militar de Camboriú apreendeu cerca de 20 quilos de maconha no bairro Cedros. A apreensão aconteceu em uma residência, onde dois homens acabaram detidos.

Inicialmente, uma guarnição que estava em patrulhamento pela região observou um homem fumando um cigarro de maconha em frente a uma residência. Ao notar a presença da viatura, o homem jogou o cigarro no chão e correu para dentro da casa. Nisso, os policiais foram atrás e realizaram a abordagem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No interior do imóvel havia outra pessoa, irmão do homem que correu. Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

Em seguida, os policiais realizaram buscas pela casa, onde acabaram encontrando duas bolsas grandes com diversos tijolos de maconha, todos preparados e já embalados para a venda. Ao perceber que a droga havia sido encontrada, um dos envolvidos de imediato assumiu a sua posse.

Diante da situação, os envolvidos foram presos e encaminhados à DP, para que fossem realizados os devidos procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaVinte quilos de maconha são apreendidos em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias