- PUBLICIDADE -

Caminhão furtado é recuperado em Itajaí

O crime ocorreu no bairro Vila Operária, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

No último domingo, 1º de setembro, um homem ligou para o 190 informando que estava em casa dormindo, quando o seu caminhão foi furtado. O crime ocorreu no bairro Vila Operária, em Itajaí.

Segundo relato da vítima, ele acordou com o barulho do veículo sendo ligado. Quando foi até a janela, conseguiu ver o caminhão saindo pela Rua Alberto Werner. Com isso, o homem pegou seu carro e acompanhou o veículo até à ponte Tancredo Neves, no bairro São Vicente, onde havia um ônibus escolar dando apoio ao furto. Então, três pessoas saíram do ônibus, falaram com o motorista que estava no caminhão e, em seguida, fugiram rapidamente passando pelos bairros São Vicente e Cordeiros.

Na ação, várias viaturas realizaram o cerco policial, sendo então visualizado por uma guarnição o ônibus com as características repassadas pela Central Regional de Emergências. Ele estava na Avenida Reinaldo Schmithausen indo em direção à marginal da rodovia BR-101. Durante o acompanhamento, o motorista do caminhão tentou colidir contra  uma viatura. Ambos os veículos envolvidos foram para a Avenida Castelo Branco, momento em que o caminhão entrou em área de mata e o ocupante saiu pela janela, correndo em direção ao matagal. Os ocupantes do ônibus também fugiram.

O veículo furtado foi recuperado e devolvido ao proprietário. As guarnições realizaram buscas na região, porém os autores do crime não foram encontrados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.