• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Caminhão furtado é recuperado em Itajaí

O crime ocorreu no bairro Vila Operária, em Itajaí

No último domingo, 1º de setembro, um homem ligou para o 190 informando que estava em casa dormindo, quando o seu caminhão foi furtado. O crime ocorreu no bairro Vila Operária, em Itajaí.

Segundo relato da vítima, ele acordou com o barulho do veículo sendo ligado. Quando foi até a janela, conseguiu ver o caminhão saindo pela Rua Alberto Werner. Com isso, o homem pegou seu carro e acompanhou o veículo até à ponte Tancredo Neves, no bairro São Vicente, onde havia um ônibus escolar dando apoio ao furto. Então, três pessoas saíram do ônibus, falaram com o motorista que estava no caminhão e, em seguida, fugiram rapidamente passando pelos bairros São Vicente e Cordeiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na ação, várias viaturas realizaram o cerco policial, sendo então visualizado por uma guarnição o ônibus com as características repassadas pela Central Regional de Emergências. Ele estava na Avenida Reinaldo Schmithausen indo em direção à marginal da rodovia BR-101. Durante o acompanhamento, o motorista do caminhão tentou colidir contra  uma viatura. Ambos os veículos envolvidos foram para a Avenida Castelo Branco, momento em que o caminhão entrou em área de mata e o ocupante saiu pela janela, correndo em direção ao matagal. Os ocupantes do ônibus também fugiram.

O veículo furtado foi recuperado e devolvido ao proprietário. As guarnições realizaram buscas na região, porém os autores do crime não foram encontrados.

Click CamboriúPolíciaCaminhão furtado é recuperado em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias