- PUBLICIDADE -

Adolescente envolvido com o tráfico é apreendido em Itajaí

Ao todo, foram apreendidos 49 torrões de maconha e R$ 93 em espécie

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na noite desta quarta-feira, 4.set.2019, uma guarnição da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), que estava fazendo rondas por um beco já conhecido pelo tráfico no bairro Cidade Nova, em Itajaí, quando em determinado momento avistou três adolescentes em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da guarnição, os três jovens fugiram, pulando muros e correndo pelo telhado das residências.

Com isso, um dos membros da equipe de motopatrulhamento permaneceu em campana, com o intuito de abordar os mesmos, caso retornassem. Assim, como imaginado, foi possível avistar um rapaz retornando à residência abandonada em que estavam para continuar a comercialização ilícita.

O rapaz foi abordado e revistado. Com ele,  os policiais encontraram dinheiro e diversas porções de maconha, que já estavam fracionadas, prontas para venda. Em seguida, em novas buscas pelo beco, mais drogas foram encontradas embaixo de outra residência abandonada.

Ao todo, foram apreendidos 49 torrões de maconha e R$ 93 em espécie. Questionado, o jovem confessou que estava no local vendendo os entorpecentes.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia, para realização dos procedimentos legais cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.