L200 furtada na Praia dos Amores é recuperada após 50 Km de perseguição

Homem foi preso em Barra Velha após fuga pela BR-101

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

A Polícia Militar prendeu um homem em Barra Velha após uma perseguição de aproximadamente 50 Km pela BR 101, na madrugada deste domingo, 14.jul.2019.

Por volta das 04h20min, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência, sendo informada que uma caminhonete Triton L200 4×4 havia sido furtada na Estrada da Rainha, em Balneário Camboriú. Prontamente, uma guarnição se posicionou próximo à Avenida das Flores, na divisa entre Camboriú e Balneário Camboriú, com a expectativa de que o criminoso pegasse a BR-101 para sair da cidade.

Minutos depois, a guarnição avistou um veículo com as mesmas características transitando pela Avenida das Flores sentido a BR-101 para o Norte do Estado, dando início ao acompanhamento.

A todo instante os policiais emitiram sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse o veículo, porém não foi acatado pelo autor, sendo então solicitado apoio às demais viaturas para que fosse realizado o cerco policial.

Já chegando em Barra Velha, com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a guarnição da cidade, os policiais conseguiram abordar o veículo, identificando o autor do furto como H.F.O.N., de 24 anos.

H.F.O.N. tentou fugir dos policiais pelo mato, mas foi imobilizado e contido. Ao verificar o veículo furtado, foi possível constatar uma chave de fenda e um comutador de ignição utilizados para abrir o veículo e dar partida no motor, respectivamente.

O carro foi recuperado, e H.F.O.N. encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barra Velha. A vítima foi notificada para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -