• O portal de notícias de Balneário Camboriú

L200 furtada na Praia dos Amores é recuperada após 50 Km de perseguição

Homem foi preso em Barra Velha após fuga pela BR-101

A Polícia Militar prendeu um homem em Barra Velha após uma perseguição de aproximadamente 50 Km pela BR 101, na madrugada deste domingo, 14.jul.2019.

Por volta das 04h20min, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência, sendo informada que uma caminhonete Triton L200 4×4 havia sido furtada na Estrada da Rainha, em Balneário Camboriú. Prontamente, uma guarnição se posicionou próximo à Avenida das Flores, na divisa entre Camboriú e Balneário Camboriú, com a expectativa de que o criminoso pegasse a BR-101 para sair da cidade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Minutos depois, a guarnição avistou um veículo com as mesmas características transitando pela Avenida das Flores sentido a BR-101 para o Norte do Estado, dando início ao acompanhamento.

A todo instante os policiais emitiram sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse o veículo, porém não foi acatado pelo autor, sendo então solicitado apoio às demais viaturas para que fosse realizado o cerco policial.

Já chegando em Barra Velha, com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a guarnição da cidade, os policiais conseguiram abordar o veículo, identificando o autor do furto como H.F.O.N., de 24 anos.

H.F.O.N. tentou fugir dos policiais pelo mato, mas foi imobilizado e contido. Ao verificar o veículo furtado, foi possível constatar uma chave de fenda e um comutador de ignição utilizados para abrir o veículo e dar partida no motor, respectivamente.

O carro foi recuperado, e H.F.O.N. encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barra Velha. A vítima foi notificada para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaL200 furtada na Praia dos Amores é recuperada após 50 Km de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias