Dupla é presa após perseguição no Monte Alegre

Durante a fuga, o carro colidiu contra outros dois veículos em um semáforo, causando diversos danos materiais

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Polícia Militar prendeu dois homens na tarde de sábado, 13.jul.2019, na Rua Monte Roraima, Bairro Monte Alegre, em Camboriú, após uma perseguição e acidente de trânsito, por volta das 14h.

Uma guarnição recebeu informações de que ocorreria uma transação de drogas no pátio de um posto de gasolina. Ao visualizar o veículo suspeito, foi realizado a tentativa de abordagem, momento em que o condutor acelerou o automóvel, se evadindo do local.

Foi então realizado o acompanhamento tático por diversas ruas. Numa delas, em um semáforo, o carro colidiu contra outros dois veículos, causando diversos danos materiais. Durante a tentativa de fuga, o passageiro dispensou alguns volumes, que provavelmente seriam as drogas pela via pública, não sendo possível recuperá-los posteriormente.

A guarnição logrou êxito em realizar a abordagem na Rua Monte Roraima. Os dois homens ainda tentaram reagir e fugir a pé do local, mas foram rapidamente contidos pelos policiais militares.

Prestaram apoio durante a ocorrência outras viaturas da Polícia Militar em Camboriú, além do Canil e o Helicóptero Águia 07 da Polícia Militar.

Os homens foram presos, com base em diversos crimes de trânsito, além de desobediência.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -