• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC-BC e Polícia Federal prendem em Itapema líder de facção

Gordão é considerado um dos principais aliados do traficante “Minotauro” — preso em BC em fevereiro — na disputa pelo comando da fronteira Brasil/Paraguai

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC-BC, em operação conjunta com a Polícia Federal, prendeu na manhã dessa terça-feira, 16.jul.2019, uma das principais lideranças da facção criminosa PCC na região sul do país.

J.S.C., vulgo Gordão, preso em 2015 por tráfico de drogas, estava foragido desde 2017, quando homens fortemente armados o resgataram da UPA de Biguaçu durante um atendimento médico.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Gordão é considerado um dos principais aliados do traficante “Minotauro” na disputa pelo comando da fronteira Brasil/Paraguai. Após a prisão de “Minotauro” em fevereiro na cidade de Balneário Camboriú, Gordão teria assumido o posto de comando da facção na região sul do país.

A recaptura de Gordão ocorreu em um condomínio de luxo na cidade de Itapema, onde o foragido estava residindo sob identidade falsa. Na residência do criminoso foi encontrada grande quantia de dinheiro.

A operação contou também com o cumprimento de outros quatro mandados de busca e apreensão em residências de familiares do foragido e de pessoas que auxiliavam o mesmo a se manter homiziado.

O preso foi encaminhado à Penitenciária da Canhanduba.

Click CamboriúPolíciaDIC-BC e Polícia Federal prendem em Itapema líder de facção
PUBLICIDADE

Últimas notícias