Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 04.fev.2019, por volta das 17h30min, um homem apontado como líder de fronteira da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso na Avenida Brasil, no edifício Sunshine, próximo à Rua 2450.

A prisão foi realizada pela equipe da Agência de Inteligência do 12° Batalhão de Polícia Militar, que recebeu informações da Polícia Federal, acerca de um foragido de alta periculosidade que seria responsável pela liderança da facção paulista PCC na fronteira Brasil/Paraguai.

Feito o monitoramento e realizadas diversas diligências, Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, vulgo Minotauro, foi localizado e capturado.

Foragido da justiça de São Paulo desde agosto de 2012, Minotauro possuía em seu desfavor dois mandados de prisão. Segundo informações, o traficante é acusado de ser mandante de vários assassinatos, entre eles de um vereador e de um policial civil.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)