Click Camboriú Polícia Foragido de alta periculosidade é preso na Avenida Brasil

Foragido de alta periculosidade é preso na Avenida Brasil

Segundo a Polícia Federal, ele seria responsável pela liderança da facção paulista PCC na fronteira Brasil/Paraguai

🕗 Publicado

em

- Publicidade -

NEWSLETTER

Receba diariamente nossas notícias por e-mail.

Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 04.fev.2019, por volta das 17h30min, um homem apontado como líder de fronteira da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso na Avenida Brasil, no edifício Sunshine, próximo à Rua 2450.

A prisão foi realizada pela equipe da Agência de Inteligência do 12° Batalhão de Polícia Militar, que recebeu informações da Polícia Federal, acerca de um foragido de alta periculosidade que seria responsável pela liderança da facção paulista PCC na fronteira Brasil/Paraguai.

Feito o monitoramento e realizadas diversas diligências, Sérgio de Arruda Quintiliano Neto, vulgo Minotauro, foi localizado e capturado.

Foragido da justiça de São Paulo desde agosto de 2012, Minotauro possuía em seu desfavor dois mandados de prisão. Segundo informações, o traficante é acusado de ser mandante de vários assassinatos, entre eles de um vereador e de um policial civil.


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

ESPECIAL

4º Balneário Beer Week traz cultura cervejeira ao Balneário Shopping

De 23 e 26 de maio, o 4º Balneário Beer Week trará uma programação especial envolvendo cervejarias da região, música e outras atrações ao Balneário Shopping

Balneário Shopping apresenta BS Hall para mercado de eventos

O BS Hall já é o endereço consagrado de eventos que levam a marca do Balneário Shopping

Cinematerna exibe “De Pernas Para o Ar 3” e traz bate-papo sobre Maternidade Mais...

O terceiro filme da série “De Pernas Para o Ar” será a atração do Cinematerna desta quarta-feira, 8 de maio, no Balneário Shopping
Publicidade