• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem invade residência e furta celular no bairro dos Municípios

O suspeito foi abordado pela GM, na rua Biguaçu esquina com a 6ª avenida, e confessou o crime

Por volta das 16h50 deste domingo, 16.jun.2019, a guarnição do Grupo de Operações Preventivas (GOP), da Guarda Municipal, em rondas pela rua Biguaçu, no Bairro dos Municípios, foi acionada por populares que um homem teria entrado em uma residência e furtado um celular.

Em ato contínuo, na rua Biguaçu esquina com a 6ª avenida, a guarnição se deparou com o homem identificado como G.R.G., de 25 anos, que ao ser abordado, confessou o crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Homem rouba celular durante briga em camarote em casa noturna da Av. Atlântica

Na madrugada desta sexta-feira, 14.jun.2019, às 4h30 a Guarda Municipal foi chamada para atender uma ocorrência em uma casa de festas na Avenida Atlântica. Chegando ao local, a vítima relatou que por volta das 3h30 teve seu celular e R$ 10,00 furtados durante uma briga em um camarote.

Após rastrear o aparelho através de um aplicativo, ela descobriu que ele ainda estava no local, acionou um segurança e conseguiu ver através das imagens de câmeras que um homem havia pego ele de seu bolso. Cerca uma hora depois, eles encontraram o suposto autor caído em frente ao local com o celular e R$ 10,00. Diante dos fatos, a Guarda Municipal encaminhou o acusado à delegacia

Click CamboriúPolíciaHomem invade residência e furta celular no bairro dos Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias