• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa em Camboriú com câmera fotográfica furtada

Equipamento foi furtado em Lontras no último sábado, dia 7

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar em Camboriú no início da tarde desta terça-feira, 11.jun.2019, na Rua Ivanda Serafim Azevedo, Bairro Areias, por volta das 12h30min, após serem flagrados com uma câmera fotográfica Canon Rebel, furtada recentemente na Cidade de Lontras.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava em rondas quando avistou dois rapazes já conhecidos por envolvimento em crimes, agindo de maneira suspeita. Um deles carregava consigo uma bolsa preta. Ao perceber a presença da viatura, um dos suspeitos levou a bolsa para dentro de uma residência, retornando para a rua sem ela.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Realizada a abordagem, os policiais militares solicitaram que fosse buscada a bolsa. Dentro dela foi encontrado uma câmera fotográfica, além de alguns equipamentos, como lentes objetivas, carregador, bateria e cartão de memória.

Uma nota fiscal indicou o nome do dono do aparato. Feito contato, foi constatado que o equipamento foi furtado no último dia 07 na cidade de Lontras, onde outros objetos também foram subtraídos.

Questionados, os rapazes afirmaram que estavam naquela cidade no dia do crime, e que foram os autores do furto. Eles receberam voz de prisão, sendo encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa em Camboriú com câmera fotográfica furtada
PUBLICIDADE

Últimas notícias