• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Duas unidades de saúde de BC foram arrombadas nesta segunda-feira, 17

A Unidade de Saúde do Bairro Ariribá e o Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI), foram arrombados

A Unidade de Saúde do Bairro Ariribá, na avenida Tucanos nº 296 e o Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI), localizado na rua Angelina, foram arrombados na manhã desta segunda-feira, 17.jun.2019, antes da chegada dos funcionários ao local.

No bairro Ariribá, os assaltantes quebraram a caixa elétrica da CELESC, provocando o desligamento dos disjuntores da unidade. Com isso, três computadores foram danificados, um já está recuperado e outro está sendo avaliado. Além disso, 483 vacinas foram perdidas, devido a temperatura ter oscilado a mais de 14 ºC. A Divisão da Vigilância Epidemiológica (DEVE) repôs o material ao meio dia para o atendimento, que continuou normal.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no NAI, os assaltantes entraram pelo buraco de um ar-condicionado. Levaram um bebedouro e arrombaram um armário. Apesar disso, o atendimento também não sofreu alterações.

Ocorrências policiais foram realizadas nos dois casos e a secretaria da Saúde solicitou a manutenção dos locais arrombados. Também foi solicitado à secretaria de Segurança, reforço das rondas nos locais.

Click CamboriúPolíciaDuas unidades de saúde de BC foram arrombadas nesta segunda-feira, 17
PUBLICIDADE

Últimas notícias