• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal de Balneário Camboriú é sequestrado em Curitiba

Empresários foram abordados por dois assaltantes quando retornavam ao hotel na capital paranaense

Um casal de empresários, de 44 e 46 anos, moradores de Balneário Camboriú, foi sequestrado na noite dessa quinta-feira, 27.jun.2019, no bairro Batel, em Curitiba (PR).

Segundo noticiou o portal ND Mais, os dois retornavam ao hotel após jantar em um restaurante, por volta das 22h, quando tiveram o carro, modelo Land Rover, atingido na traseira por um veículo onde estavam dois homens.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os criminosos, então, desceram do veículo, apontaram uma arma de fogo ao casal e o rendeu. Em seguida, os assaltantes assumiram a direção da Land Rover e seguiram sentido região metropolitana de Curitiba.

A reportagem conta que, no momento da abordagem, a mulher estava ao telefone com um dos filhos, que estava em Santa Catarina, e ele percebeu a situação de perigo. O filho passou a monitorar a localização do celular da mãe ao mesmo tempo que acionou a Polícia Militar em Curitiba. Os policiais alcançaram o veículo na altura da cidade de Araucária.

Ao perceberem que estavam sendo seguidos pela viatura policial do 17º BPM, os criminosos fugiram em alta velocidade de volta à capital paranaense. Durante a perseguição, o assaltante que conduzia o Land Rover colidiu contra o meio fio, furou o pneu e acabou perdendo o controle do carro, que caiu dentro de uma valeta. O acidente ocorreu no bairro Vila Verde, em Curitiba.

A viatura da polícia se aproximava do Land Rover acidentado, quando um dos assaltantes saiu do veículo, efetuou disparos de arma de fogo contra os agentes e fugiu em direção a um matagal. O homem foi identificado pela polícia, que informou que se trata de um jovem de 23 anos, com passagens por roubo. Ele ainda não foi encontrado.

O outro assaltante, de 35 anos, sem passagens pela polícia, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Conforme o delegado Reinaldo Zequinão Neto, da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos do estado vizinho, o veículo usado pelos assaltantes para abordar o casal pertence a um motorista de aplicativo que foi roubado momentos antes. Os dois moradores de Balneário Camboriú não sofreram ferimentos. Eles foram encaminhados à delegacia pra prestar depoimento.

Click CamboriúPolíciaCasal de Balneário Camboriú é sequestrado em Curitiba
PUBLICIDADE

Últimas notícias