Pastor ataca YouTuber dentro do ginásio, durante Congresso dos Gideões, e acaba detido pela PM

Pastor tomou o celular da sua mão e o jogou três vezes ao chão, destruindo completamente o aparelho

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios
Reprodução

O YouTuber Izaias dos Santos, mais conhecido como Zion, do canal Fala Zion, foi surpreendido por um pastor que tomou o celular de sua mão durante o congresso dos Gideões, em Camboriú, na noite da última sexta-feira, 03.maio.2019.

Zion diz que foi pego de surpresa após receber um empurrão quando estava captando algumas imagens com seu celular. Ele conta que o indivíduo que o empurrou, jogou seu celular três vezes ao chão, destruindo completamente o aparelho. Após, o homem saiu correndo no meio do povo.

No mesmo instante, o criador de conteúdo para a internet acionou policiais que estavam próximos, que agiram rapidamente, detendo o sujeito e o conduzindo para a unidade móvel da PM que havia no local.

O que deixou Zion surpreso foi descobrir a identidade do homem que cometeu a agressão: Pr. Ademir da Rosa, um pastor que lidera uma igreja na cidade de Foz do Iguaçu (PR) e já foi preletor no congresso dos Gideões algumas vezes.

Não satisfeito, Zion foi a fundo e descobriu pelo menos outros cinco boletins de ocorrência que foram registrados contra o pastor na cidade onde reside: um por desacato e quatro por ameaça. Inclusive, já foi detido por ameaçar um bombeiro e agredir um Policial Federal, após ter sido flagrado em embriaguez ao volante ao se acidentar de moto em uma ponte que faz fronteira com o Paraguai. “Resumindo, é um bandido vestido de terno e gravata, com nome de pastor. Infelizmente”, lamentou à reportagem.

Gideões 2019 marcou a minha vida com a unção do celular no chão”, ironizou Zion.

Veja o vídeo feito pelo YouTuber:

Pastor ataca YouTuber dentro do ginásio, durante Congresso dos Gideões, e acaba detido pela PMSAIBA MAIS: https://www.clickcamboriu.com.br/policia/2019/05/pastor-ataca-youtuber-dentro-do-ginasio-durante-congresso-dos-gideoes-e-acaba-detido-pela-pm-213852.html

Posted by Camboriu.News on Saturday, May 4, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -