- PUBLICIDADE -

Mulher e adolescente são detidas com 22 quilos de maconha em Itajaí

Veículo suspeito foi abordado no bairro Itaipava

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
22 quilos
Divulgação

A guarnição do PPT recebeu informações acerca de um veículo que estaria sendo utilizado para o transporte de drogas na região de Itajaí. Nesta sexta-feira, 17.maio.2019, tal veículo foi avistado na saída do bairro Promorar e passou a ser acompanhado até seu destino final, uma residência situada no bairro Itaipava.

Quando o veículo parou, foi possível verificar o desembarque de duas mulheres, sendo essas A.L.S. e uma menor. Imediatamente foi procedida a abordagem das mesmas, sendo localizado no assoalho em frente ao banco do passageiro um saco de estopa contendo 15 tabletes grandes e um médio de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 10 kg.

A.L.S. confessou a propriedade da droga bem como informou residir naquele endereço, onde possuía mais drogas armazenadas. Na residência, A.L.S. indicou um baú onde foram localizados outros 14 tabletes grandes, um tablete médio e dois tabletes pequenos, num peso aproximado de 9 kg da mesma substância, assim como uma balança digital branca.

No armário do quarto, foram localizados outros cinco tabletes grandes com peso aproximado de 3 kg da mesma droga. No total foram apreendidos 22 kg de substância semelhante à maconha bem como apreendido o veículo utilizado para o transporte.

As partes envolvidas foram conduzidas à CPP presas por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, onde também foram entregues seus pertences para as providências de estilo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -