• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher e adolescente são detidas com 22 quilos de maconha em Itajaí

Veículo suspeito foi abordado no bairro Itaipava

22 quilos
Divulgação

A guarnição do PPT recebeu informações acerca de um veículo que estaria sendo utilizado para o transporte de drogas na região de Itajaí. Nesta sexta-feira, 17.maio.2019, tal veículo foi avistado na saída do bairro Promorar e passou a ser acompanhado até seu destino final, uma residência situada no bairro Itaipava.

Quando o veículo parou, foi possível verificar o desembarque de duas mulheres, sendo essas A.L.S. e uma menor. Imediatamente foi procedida a abordagem das mesmas, sendo localizado no assoalho em frente ao banco do passageiro um saco de estopa contendo 15 tabletes grandes e um médio de substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 10 kg.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A.L.S. confessou a propriedade da droga bem como informou residir naquele endereço, onde possuía mais drogas armazenadas. Na residência, A.L.S. indicou um baú onde foram localizados outros 14 tabletes grandes, um tablete médio e dois tabletes pequenos, num peso aproximado de 9 kg da mesma substância, assim como uma balança digital branca.

No armário do quarto, foram localizados outros cinco tabletes grandes com peso aproximado de 3 kg da mesma droga. No total foram apreendidos 22 kg de substância semelhante à maconha bem como apreendido o veículo utilizado para o transporte.

As partes envolvidas foram conduzidas à CPP presas por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, onde também foram entregues seus pertences para as providências de estilo.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMulher e adolescente são detidas com 22 quilos de maconha em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias