- PUBLICIDADE -

Dois homens são detidos com picape roubada e clonada na BR 101 em Itapema

A picape é registrada em Gravataí/RS, mas estava com placas e outros sinais clonados de uma Pajero de mesmas características registrada em São Bento do Sul/SC

Publicado em

viaPRF
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

Policiais rodoviários federais recuperaram no final da tarde da última quarta-feira, 29.maio.2019, na BR 101 em Itapema, uma picape Mitsubishi/Pajero com registro de furto/roubo no Rio Grande do Sul. Dois homens foram detidos.

Durante abordagem de rotina, os agentes da PRF perceberam que o certificado de registro do veículo (CRLV) tinha indícios de falsificação. A vistoria ao veículo confirmou que placas, chassis e outros sinais identificadores também estavam adulterados. A picape é registrada em Gravataí/RS, mas estava com placas e outros sinais clonados de uma Pajero de mesmas características registrada em São Bento do Sul/SC.

O motorista de 47 anos e o passageiro, de 28, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itapema onde vão responder por receptação, falsificação de documento público e adulteração de veículo automotor.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -