Criminoso é baleado no Rio Pequeno, em Camboriú

Segundo populares, vítima estaria "com o pescoço na mira" de outros criminosos

Publicado em

- Publicidade -
Especial / Click Camboriú

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio, na tarde da última segunda-feira, 27.maio.2019, por volta das 17h40min, na Rua Rio Negro, Bairro Rio Pequeno, em Camboriú.

No local, foi encontrado um rapaz caído no pátio de uma residência, alvejado por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente e conduziu a vítima ao Hospital Ruth Cardoso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local.

A vítima D.D.D.O. tem 21 anos de idade e 20 passagens por lesão corporal, roubo, posse de drogas, ameaça, tráfico de drogas e porte ou posse de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas, ele teria assaltado a mulher de “um malandro do Monte Alegre” e levado o celular dela. Desde então estaria “com o pescoço na mira”. Em outra ocasião, o mesmo homem teria sido amarrado na calçada após roubar uma idosa no bairro Areias.


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

DESTAQUES

Festa Junina da UniAvan contará com a maior fogueira de BC

Bingo agitará a festa com prêmios de até R$500; A programação é gratuita e aberta a toda comunidade
- Publicidade -

UniAvan traz o primeiro Centro de Simulações Realísticas autorizado pela AHA para SC

Parceria pioneira traz para o Estado cursos voltados a cardiologia, Suporte Avançado e Básico de Vida, Primeiros Socorros, entre outros

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.