- PUBLICIDADE -

Criminoso é baleado no Rio Pequeno, em Camboriú

Segundo populares, vítima estaria "com o pescoço na mira" de outros criminosos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
SAMU
Especial / Click Camboriú

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio, na tarde da última segunda-feira, 27.maio.2019, por volta das 17h40min, na Rua Rio Negro, Bairro Rio Pequeno, em Camboriú.

No local, foi encontrado um rapaz caído no pátio de uma residência, alvejado por disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente e conduziu a vítima ao Hospital Ruth Cardoso. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local.

A vítima D.D.D.O. tem 21 anos de idade e 20 passagens por lesão corporal, roubo, posse de drogas, ameaça, tráfico de drogas e porte ou posse de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas, ele teria assaltado a mulher de “um malandro do Monte Alegre” e levado o celular dela. Desde então estaria “com o pescoço na mira”. Em outra ocasião, o mesmo homem teria sido amarrado na calçada após roubar uma idosa no bairro Areias.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.