• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assassina é capturada na Praça Tamandaré em situação de vulnerabilidade social

Casal solicitou ajuda do resgate social, mas a mulher acabou sendo levada para o presídio

guarda municipal

Nesta quinta-feira, 18.abr.2019, por volta das 19h, uma guarnição do Grupo de Resposta Rápida (GRR) da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (GMBC) foi abordada por um casal na Praça Almirante Tamandaré.

O casal, em vulnerabilidade social, solicitou ajuda do Resgate Social.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na consulta de nomes junto a Central de Operações 153, foi constatado que a mulher J.A.N.S., de 31 anos, tinha um mandado de prisão ativo, pelo artigo 121 (homicídio) pela comarca de Joinville.

Diante das informações, a guarnição deu voz de prisão e conduziu a mulher até o presídio feminino de Itajaí.

Foragido do presídio de Porto Alegre é preso na madrugada

Na madrugada desta sexta-feira, 19.abr.2019, por volta das 00h50, a Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito realizavam uma barreira de fiscalização na Avenida Brasil próximo a Rua 2001, quando um homem conduzindo um Corsa, com placas MDI 4520, de Blumenau, fugiu da barreira de fiscalização.

As guarnições fizeram acompanhamento e abordaram o mesmo em frente a base da Guarda Municipal do pontal norte na Avenida Atlântica.

O condutor apresentou uma CNH falsa e foi conduzido a delegacia. O homem foi identificado com as iniciais M.V.P.V., de 35 anos, que estava foragido do presídio de Porto Alegre/RS, e já havia sido preso 17 vezes com passagens por homicídio, roubo, receptação, entre outros.

O mesmo será transferido para o Rio Grande do Sul. Já o veículo foi recolhido ao pátio por estar com a documentação vencida.

Click CamboriúPolíciaAssassina é capturada na Praça Tamandaré em situação de vulnerabilidade social
PUBLICIDADE

Últimas notícias