• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Após 24 horas encurralado na sacada, homem que matou namorada se rende

Ele ameaçava saltar e tirar a própria vida, mas após um dia inteiro de negociação, foi vencido pelo cansaço

na sacada
Especial / Click Camboriú

O advogado Paulo de Carvalho Souza, 42 anos, finalmente se rendeu, após ficar encurralado na sacada de seu apartamento por cerca de 24 horas. Ele ameaçava saltar e tirar a própria vida, mas após um dia inteiro de negociação, foi vencido pelo cansaço.

O homem matou sua namorada, a também advogada Lucimara Stasiak, de 29 anos, na última quinta-feira (28) durante uma briga. Ele deferiu diversos golpes de faca, em um suposto surto psicótico. À polícia, disse que pensou que estava esfaqueando aranhas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ele manteve o corpo escondido até o assassinato ser descoberto nesta terça-feira (2), quando levantou suspeitas ao transportar diversos pacotes de gelo para dentro do apartamento. O síndico acionou a policia, e desde então, Paulo permaneceu encurralado na sacada do apartamento até às 18h desta quarta-feira (3).

Havia ainda a suspeita de que o homem tivesse esquartejado a mulher, com o propósito de se livrar mais facilmente do corpo, mas a informação não foi confirmada. O corpo de Lucimara foi visualizado inteiro, com diversas facadas.

A negociação foi bastante tensa, pois o homem permaneceu irredutível durante todo o tempo. O negociador ficou tentando convencê-lo a se entregar durante toda a madrugada, e durante a tarde chegou a ficar por vários minutos sentado na sacada com os pé para fora. Mas foi somente depois do sol se pôr novamente, vencido pelo esgotamento, que se entregou.

A emergência mobilizou diversas guarnições e toda a movimentação policial chamou bastante a atenção dos curiosos, que dificultaram o trabalho da polícia, incitando que o autor do feminicídio se jogasse do sétimo andar do edifício Ilha Paquetá.

A ocorrência ganhou repercussão nacional, apesar da imprensa ter seu trabalho prejudicado, pois a polícia não considerou que os profissionais da comunicação estavam ali com o objetivo de obter informações e acompanhar o desfecho, expulsando-os do perímetro juntamente com os demais curiosos.

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaApós 24 horas encurralado na sacada, homem que matou namorada se rende
PUBLICIDADE

Últimas notícias