Princípio de incêndio em um dos maiores edifício de BC assusta moradores

Fogo atingiu o 41º do Edifício Millenium

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tear Escola de Negócios abre novas turmas com aulas aos sábados

Inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Líderes da Tear Escola de Negócios
Especial

A Polícia Militar foi acionada via central de emergências (190) para atender ocorrência de incêndio na Av. Atlântica próximo a Rua 2300, no Edifício Millennium, um dos edifícios mais altos de Balneário Camboriú.

Chegando no local já havia duas Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar, sendo que se fez presente o helicóptero Águia 07, auxiliando para identificar o foco do incêndio, pois estava ocorrendo no 41° andar.

A síndica do Edifício Millennium relatou que um popular foi até o Edifício e informou sobre um incêndio ocorrendo nos últimos andares, então acionou o Corpo de Bombeiros que estiveram no Edifício.

Foi constatado que o Incêndio teve início no 41° andar, na área de serviço do ar condicionado, mais precisamente na bomba de água da piscina. O incêndio foi controlado pelo corpo de bombeiros.

Princípio de incêndio em um dos maiores edifícios de Balneário Camboriú assusta moradoresO fogo atingiu a bomba da piscina no 41º andar do edifício Millenium, na avenida Atlântica, no centro de Balneário Camboriú. As chamas iniciaram e ficaram concentradas na sacada técnica. Os bombeiros foram acionados e controlaram o incêndio.

Posted by Click Camboriú on Sunday, March 24, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Saiba onde comemorar o aniversário de Balneário Camboriú

Balaroti realiza no dia 20 de julho uma festa especial para os clientes
- Publicidade -