• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem morre em tripla tentativa de homicídio em Itajaí

Um homem morreu e outros dois foram baleados; As vítimas moravam na mesma casa

Rua Telêmaco de Oliveira
Especial / Click Camboriú

Na manhã deste domingo, 10.mar.2019, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de homicídio, por volta das 10h30, no bairro Cordeiros, em Itajaí.

No local, na Rua Telêmaco de Oliveira, a guarnição constatou que um homem deitado na cama com um disparo de arma de fogo. Acionado o SAMU, foi constatado o óbito do homem, que tinha 23 anos. Diante da constatação do fato a guarnição realizou o procedimento de isolamento total do local, acionou Polícia Civil e o IGP

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em seguida a guarnição foi informada que um homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro com um tiro na nádega, e que outro indivíduo baleado no braço e no abdômen também havia acabado de dar entrada no Hospital Marieta, aparentemente em decorrência da mesma ocorrência.

A guarnição posteriormente se deslocou até ao Hospital Marieta e constatou que as outras vítimas da tentativa de homicídio moravam na mesma casa que a vítima fatal.

A motivação do crime ainda está sendo averiguada e até o momento ninguém foi preso. Esse seria o sexto homicídio de 2019 em Itajaí.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem morre em tripla tentativa de homicídio em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias