Suspeito de atirar em jovem, M.E.P., de 20 anos
Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, cumpriu, na manhã desta quarta-feira, 06.fev.2019, mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Balneário Camboriú em desfavor de M.E.P. (20), suspeito da tentativa de homicídio de Oséias da Veiga Silva, em 14/12/18, no bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú.

No dia do fato, Oséias caminhava pela rua, quando uma motocicleta com dois indivíduos se aproximou e o garupa efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção. Embora atingido, Oséias conseguiu correr, vindo a ser socorrido pelo próprio pai.

Após a realização de diversas diligências, dentre as quais as oitivas da vítima e de testemunhas, se constatou que o autor dos disparos seria M.E.P. e que o crime teria sido motivado por uma guerra entre facções criminosas.

O suspeito foi preso em sua casa na cidade de Camboriú e, ao ser interrogado em sede policial, confessou a participação no crime. Em seguida o mesmo foi encaminhado ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)