Dois traficantes foram presos no fim da tarde de quinta-feira (6), na Rua Monte Meru, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de que um rapaz iria realizar uma transação de drogas na rua citada. Ao se aproximarem do local informado, o suspeito foi avistado saindo de um corredor, junto com outro homem. Eles foram abordados, e nada de ilícito foi encontrado.

Questionado, o suspeito afirmou que havia acabado de sair de uma das quitinetes, e que dentro dela havia drogas para a venda. Com ele foi localizado um molho de chaves, que dava acesso ao local. No interior da quitinete foram apreendidos 1,335 kg de maconha, 192 gramas de haxixe, 585 gramas de crack, material para pesar e embalar a droga, quatro munições intactas de revólver calibre 38 e R$ 750 em espécie.

O outro abordado, ao ser questionado, afirmou que em sua casa, na cidade de Porto Belo, haveria duas armas de fogo. Os policiais militares então se encaminharam para lá, e apreenderam na residência uma pistola calibre 380 com três carregadores e 34 munições intactas, e mais um revólver calibre 32 carregado com três munições intactas.

Eles receberam voz de prisão, sendo encaminhados junto com todo o material apreendido para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)