Divulgação

Às 19h de sábado (1º), a PM foi empenhada para uma ocorrência na Rua Samuel Heusi, no Centro de Itajaí, localidade em que funciona um shopping center.

Os policiais foram encaminhados para uma loja de varejo no local, onde a testemunha que solicitou a presença policial relatou que avistou uma movimentação suspeita por parte de uma mulher, que circulou pela loja e deixou o comércio sem comprar nada, contudo carregava consigo uma sacola grande.

Ao ser abordada fora da loja pela equipe de prevenção, B.M.R. admitiu ter furtado alguns objetos e entregou-os, sendo eles: dois frascos de shampoo, dois frascos de condicionares capilares, dois cremes íntimos, um hidratante para banho, um creme capilar, um kit de mamadeiras e quatro chupetas.

A empresa informou que o valor total dos itens furtados somava R$ 237,08. Diante dos fatos expostos, foi dado voz de prisão a B.M.R., que foi conduzida para medidas de praxe.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)