Homem é preso após jogar gasolina em casa e ameaçar atear fogo com sua companheira dentro

Mesmo detido, ele não parava de realizar ameaças de morte à vítima

Publicado em

- Publicidade -

Divulgação

Por volta das 15h deste domingo (2), a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas realizou a prisão de um homem por ameaça e violência doméstica, no bairro Sertãozinho, em Bombinhas.

A denúncia era de que J.A.V.J., 26 anos, havia jogado gasolina na própria residência e ameaçava atear fogo com sua companheira no interior.

Quando a guarnição chegou ao local, foi possível constatar o forte cheiro de combustível na casa e recolheu o relato da vítima, que alegou que, além das ameaças, o homem havia lhe agredido, sendo que essas situações são constantes e já aconteciam há algum tempo.

Antes de os policiais chegaram ao imóvel, o homem tinha tentado se esconder na casa de um vizinho, porém foi possível capturá-lo e dar voz de prisão.

Foi observado que J.A.V.J. tinha fortes sinais de embriaguez e mesmo após conduzido à Delegacia de Itapema ele não parava de realizar ameaças de morte à vítima.


COMENTE ABAIXO ⬇
- Publicidade -

DESTAQUES

Festa Junina da UniAvan contará com a maior fogueira de BC

Bingo agitará a festa com prêmios de até R$500; A programação é gratuita e aberta a toda comunidade
- Publicidade -

UniAvan traz o primeiro Centro de Simulações Realísticas autorizado pela AHA para SC

Parceria pioneira traz para o Estado cursos voltados a cardiologia, Suporte Avançado e Básico de Vida, Primeiros Socorros, entre outros

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.