• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é baleado na virilha no Bairro das Nações

Adolescente assumiu o crime, mas testemunhas afirmaram que o autor dos disparos seria um homem de cabelos brancos e de idade avançada

tiro arma
Imagem ilustrativa

Na noite de sábado (15), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência (190) para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Uganda, bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

No local, viaturas da Guarda Municipal já estavam em contato com os familiares e buscando informações sobre a vítima que foi alvejado no lado esquerdo da virilha e já havia sido conduzido ao hospital por amigos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante o atendimento, foi informado de que o veículo utilizado para a fuga do autor dos disparos seria uma camionete Amarok com placas de Caçador, e que a mesma foi avistada na Avenida Palestina.

As viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal realizaram o cerco até que o veículo foi abordado pela GM na rua Israel. No veículo estavam uma mulher e um adolescente, que assumiu a autoria do crime, embora testemunhas tenham afirmado que o autor dos disparos seria um homem de cabelos brancos e de idade avançada.

O casal foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis, enquanto a guarnição da PM foi até o hospital Ruth Cardoso para lavratura o boletim de ocorrência.

A vítima não corre risco de morte.

Click CamboriúPolíciaHomem é baleado na virilha no Bairro das Nações
PUBLICIDADE

Últimas notícias