- PUBLICIDADE -

Embriagado, turista é flagrado trafegando na Av. do Estado pela contramão

Ele estava em posse de 10 frascos de lança-perfume, 8 cheios e 2 vazios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
Frascos
Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (27), por volta das 4h35, a Polícia Militar estava em rondas pela Avenida do Estado quando avistou um veículo, Evoque, se deslocando na contramão pela avenida.

Ao realizar a abordagem, o condutor foi identificado como E.R.R., 36 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro.

Durante buscas no veículo foram encontrados 8 frascos de lança perfume cheios e 2 vazios, além de um frasco com uma substância não identificada e R$2.224,00.

Diante dos fatos E.R.R. foi preso para os procedimentos cabíveis. E.R.R. não possui boletins de ocorrência em SC pois reside no PR.

Idoso embriagado

Horas antes, por volta das 22h25 de quarta-feira (26), a Polícia Militar estava em rondas pela 5ª Avenida, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, quando avistou um veículo, Saveiro, fazendo manobras perigosas e vindo a derrubar uma motocicleta que estava parada no local.

A guarnição deu sinal de parada, porém o veículo tentou fugir, sendo abordado na rua 3310. Ao realizar a abordagem, o condutor foi identificado como J.R.A.S., 71 anos.

J.R.A.S. estava com sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e J.R.A.S. preso para os procedimentos cabíveis.

O idoso já possuía um boletim de ocorrência por acidente de trânsito.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.