• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Embriagado, turista é flagrado trafegando na Av. do Estado pela contramão

Ele estava em posse de 10 frascos de lança-perfume, 8 cheios e 2 vazios

Frascos
Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (27), por volta das 4h35, a Polícia Militar estava em rondas pela Avenida do Estado quando avistou um veículo, Evoque, se deslocando na contramão pela avenida.

Ao realizar a abordagem, o condutor foi identificado como E.R.R., 36 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante buscas no veículo foram encontrados 8 frascos de lança perfume cheios e 2 vazios, além de um frasco com uma substância não identificada e R$2.224,00.

Diante dos fatos E.R.R. foi preso para os procedimentos cabíveis. E.R.R. não possui boletins de ocorrência em SC pois reside no PR.

Idoso embriagado

Horas antes, por volta das 22h25 de quarta-feira (26), a Polícia Militar estava em rondas pela 5ª Avenida, no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, quando avistou um veículo, Saveiro, fazendo manobras perigosas e vindo a derrubar uma motocicleta que estava parada no local.

A guarnição deu sinal de parada, porém o veículo tentou fugir, sendo abordado na rua 3310. Ao realizar a abordagem, o condutor foi identificado como J.R.A.S., 71 anos.

J.R.A.S. estava com sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e J.R.A.S. preso para os procedimentos cabíveis.

O idoso já possuía um boletim de ocorrência por acidente de trânsito.

Click CamboriúPolíciaEmbriagado, turista é flagrado trafegando na Av. do Estado pela contramão
PUBLICIDADE

Últimas notícias