• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista esfaqueado pelo passageiro morre no hospital

Claudio Juriatti, de 54 anos, levou cerca de oito facadas

juriatti
A vítima, Claudio Juriatti.

Na noite deste domingo (18), por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi empenhada pela Central de emergência para atendimento de ocorrência de possível esfaqueamento, na Rua Coronel Benjamin Vieira, no Centro de Camboriú.

A guarnição constatou que havia um homem caído em via pública com perfurações pelo corpo, razão pela qual foi imediatamente acionado o SAMU, que prestou socorro à vítima, deslocando-a ao Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações de testemunhas, a vítima, Claudio Juriatti, de 54 anos,  e o autor, estavam no interior de uma Sportage, parados no semáforo da Rua Coronel Benjamin Vieira, quando iniciaram uma briga e o motorista desceu do veículo sangrando.

Já o passageiro se evadiu sentido Rua João Moraes, dispensando próximo ao automóvel a faca usada no crime, tipo de açougueiro com lâmina de aproximadamente 20 centímetros.

rua siqueira campos
via WhatsApp

Após os dois ocupantes deixarem o automóvel, o veículo andou sozinho até colidir em uma placa, na Rua Coronel Benjamin Vieira, esquina com a Siqueira Campos.

Os policiais militares isolaram a área para perícia, realizaram o controle de trânsito, enquanto as demais guarnições empenharam-se para encontrar o autor do crime, contudo não se obteve êxito.

No Hospital, foi obtido a informação de que a vítima havia falecido, e possuía, aparentemente, oito perfurações, sendo cinco no tórax, uma no braço direito, uma na mão direita e outra no pescoço.

O crime será investigado.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMotorista esfaqueado pelo passageiro morre no hospital
PUBLICIDADE

Últimas notícias