• O portal de notícias de Balneário Camboriú

GM persegue carro clonado e ocorrência termina em conflito com a PM de Camboriú

Polícia Militar registrou boletim de ocorrência contra os Guardas Municipais por desobediência

gm x pm
Reprodução

Uma ocorrência que iniciou com a Guarda Municipal em Balneário Camboriú, terminou em conflito com a Polícia Militar, em Camboriú, no fim da tarde desta quinta-feira, 22. Os guardas municipais não acataram às ordens da PM, que queria assumir a ocorrência por estar fora da jurisdição da GMBC, e o fato foi parar na delegacia.

Tudo começou em uma operação preventiva no Bairro dos Estados, quando a Guarda Municipal tomou conhecimento através de aplicativo, que um veículo Gol de cor branca, com registro de placa clonada, estava realizando furtos pela região e estaria transitando pelo bairro. Uma guarnição de motos que estava em patrulhamento durante a operação, localizou o veículo e tentou efetuar a abordagem, quando o carro empreendeu fuga em direção ao Município de Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A GM com a guarnição de moto em acompanhamento tático, seguiu até o Bairro Monte Alegre, na Rua Monte Cruzeiro. No momento que as motos entraram no município de Camboriú, foi informado, via Central 153, da ocorrência para a Polícia Militar. Ao chegar no final da via, três indivíduos desembarcaram de dentro do veículo e adentraram na mata que havia na região. Os guardas também entraram na mata para realizar buscas, mas não conseguiram localizá-los.

Como tiveram divergências no local, Guarda Municipal e Polícia Militar se deslocaram para a Delegacia e ambos registraram Boletim de Ocorrência. Segundo o comandante da PM de Camboriú, Tenente Ghilardi, houve desobediência por parte da guarda.

O veículo foi guinchado e apresentado na Delegacia pela GM, onde confirmaram que era objeto de furto.

Confira o vídeo obtido com exclusividade pelo Click Camboriú:

Click CamboriúPolíciaGM persegue carro clonado e ocorrência termina em conflito com a PM...
PUBLICIDADE

Últimas notícias