• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão é preso após invadir e furtar prédio público no Bairro dos Municípios

Guarda Municipal prende autor de furto em prédio público na Rua Angelina

predio publico
Google Street View / Reprodução

Neste sábado (15) a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem que furtou o Projeto Oficinas – Polo Bairro dos Municípios. A GM foi acionada pela Guarda Patrimonial, que faz rondas no CAIC, Projeto Oficinas e NEI Sementes do Amanhã (todos localizados na Rua Angelina), após o guarda de plantão observar uma movimentação dentro da unidade de ensino.

O homem invadiu o local por volta das 15h30. Com ele, já fora do Projeto Oficinas, foi encontrada uma caixa contendo amplificador de som, dois monitores Samsung, dois CPUs marca Dell, mouses e cabos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã deste domingo (16), houve nova tentativa de furto no NEI Sementes do Amanhã. A Guarda Patrimonial conseguiu evitar o furto, porém o suspeito conseguiu fugir.

As guardas Patrimonial e Municipal reforçaram o patrulhamento preventivo nos prédios públicos, visando coibir os furtos e vandalismo.

Além das ocorrências deste fim de semana, no último domingo (10), dois jovens foram flagrados pela GM pichando o Centro Comunitário Casa da Sogra. Os rapazes, de 18 e 13 anos, foram conduzidos à Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Click CamboriúPolíciaLadrão é preso após invadir e furtar prédio público no Bairro dos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias