• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após tirar o filho da ex-mulher sob ameaças com revólver

Ele foi preso na rua 500, no centro de Balneário Camboriú

revolver
Divulgação

Na noite de sábado (8), por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190), para atender uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo, gerada em Navegantes.

Na ocorrência gerada, a informação dava conta que um homem em um Crossfox, com placas de Balneário Camboriú, teria se deslocado até a casa de sua ex-mulher e retirado seu filho da residência. Segundo a mãe da criança, o homem estaria em posse de uma arma de fogo e se deslocando para a cidade de Balneário Camboriú, especificamente para a rua 500, local onde havia registro da placa do veículo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Chegando no endereço, a guarnição localizou o veículo parado em frente a residência e imediatamente procedeu a abordagem, identificando o proprietário do veículo com iniciais S.F.M., de 28 anos. Em busca veicular, a guarnição localizou a arma, um revolver calibre 32, com numeração 539481, da marca Taurus com quatro munições intactas, sendo que uma delas com a espoleta percutida porém, sem deflagração do projétil.

Também dentro do veículo estava seu filho, esse que ficou aos cuidados da avó. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a S.F.M., para os procedimentos cabíveis.

Em depoimento a vítima afirmou que o homem havia apontado a arma para ela e sua amiga, e puxado o gatilho uma vez, porém, o tiro não saiu.

S.F.M já possuía 9 boletins de ocorrência dentre os principais seria por vias de fato agressão, perturbação da tranquilidade, ameaça contra mulher e tentativa de homicídio.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após tirar o filho da ex-mulher sob ameaças com...
PUBLICIDADE

Últimas notícias