• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dono de 90Kg de maconha apreendidos é preso com mais 2,7Kg

Denúncia dava conta de que suspeito de ter participação na droga encontrada, teria mais maconha em casa e que faria uma entrega

A Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recebeu denúncia na manhã desta quinta-feira (02) de que M.O.J., de 38 anos, teria participação na propriedade dos cerca de 90 quilos de maconha apreendidos na última sexta-feira (27), na casa de K.F.S., no bairro Zimbros, em Bombinhas. A denúncia dava conta, ainda, que M.O.J. teria mais maconha em sua casa e que faria uma entrega da droga na data de hoje.

Diante dos fatos, a Polícia Militar se deslocou até a residência do M.O.J., que tentou fugir assim que viu a viatura. Após conseguir contê-lo, os policiais realizaram busca dentro do imóvel, onde foram encontrados aproximadamente 2,7 quilos de maconha, plástico filme usado para embalar a droga, além de um telefone celular.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao ser indagado, M.O.J. confessou que a droga apreendida na semana anterior pela Polícia Militar era de sua propriedade. Foi constatado ainda que a droga apreendida nesta data possui as mesmas características de embalagem da droga apreendida no dia 27.

Ante as circunstâncias, foi dada a voz de prisão a M.O.J., sendo posteriormente conduzido à Delegacia de Bombinhas.

Click CamboriúPolíciaDono de 90Kg de maconha apreendidos é preso com mais 2,7Kg
PUBLICIDADE

Últimas notícias