• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Supostos caixeiros são presos após furtar loja na Avenida Palestina

Segundo o que disseram à PM, o furto seria para arrecadar recursos para praticar mais arrombamentos em caixas eletrônicos

porta arrombada
Divulgação / PMSC

Neste domingo (29), por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de furto em andamento em uma loja na Avenida Palestina, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Ao chegar no local, a guarnição visualizou dois homens, que ao perceberem a presença da PM, fugiram sentido Rua Suíça, onde foram abordados e identificados como T.C., 35 anos, e A.C., 22 anos, próximo ao Voyage que estava sendo usado na ação. Em seu interior estava um terceiro homem, identificado como J.S.D.S., 24 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O trio assumiu ter cortado a fiação do alarme e arrombado o cadeado da porta com alicate. Durante a abordagem T.C. e A.C. afirmaram ser assaltantes de caixa eletrônico em Joinville e este furto seria para arrecadar recursos para praticar mais arrombamentos em caixas eletrônicos.

Em busca veicular foram encontrados documentos de um quarto homem que não foi localizado e restos de um cigarro de maconha. Os três infratores foram presos e o veículo removido.

FICHA CRIMINAL

  • T.C. possui 8 boletins de ocorrência por delitos como: tentativa de homicídio, falsa identidade, posse de drogas, lesão corporal, tentativa de feminicídio e furto.
  • A.C. possui 17 boletins de ocorrência por delitos como: furto, violência doméstica, ameaça, formação de quadrilha, posse de drogas, receptação e furto de caixa eletrônico.
  • J.S.D.S. possui 3 boletins de ocorrência por delitos como: furto, ameaça contra criança e posse de drogas.
Click CamboriúPolíciaSupostos caixeiros são presos após furtar loja na Avenida Palestina
PUBLICIDADE

Últimas notícias