Supostos caixeiros são presos após furtar loja na Avenida Palestina

Segundo o que disseram à PM, o furto seria para arrecadar recursos para praticar mais arrombamentos em caixas eletrônicos

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação / PMSC

Neste domingo (29), por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências (190) para atender uma ocorrência de furto em andamento em uma loja na Avenida Palestina, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Ao chegar no local, a guarnição visualizou dois homens, que ao perceberem a presença da PM, fugiram sentido Rua Suíça, onde foram abordados e identificados como T.C., 35 anos, e A.C., 22 anos, próximo ao Voyage que estava sendo usado na ação. Em seu interior estava um terceiro homem, identificado como J.S.D.S., 24 anos.

O trio assumiu ter cortado a fiação do alarme e arrombado o cadeado da porta com alicate. Durante a abordagem T.C. e A.C. afirmaram ser assaltantes de caixa eletrônico em Joinville e este furto seria para arrecadar recursos para praticar mais arrombamentos em caixas eletrônicos.

Em busca veicular foram encontrados documentos de um quarto homem que não foi localizado e restos de um cigarro de maconha. Os três infratores foram presos e o veículo removido.

FICHA CRIMINAL

  • T.C. possui 8 boletins de ocorrência por delitos como: tentativa de homicídio, falsa identidade, posse de drogas, lesão corporal, tentativa de feminicídio e furto.
  • A.C. possui 17 boletins de ocorrência por delitos como: furto, violência doméstica, ameaça, formação de quadrilha, posse de drogas, receptação e furto de caixa eletrônico.
  • J.S.D.S. possui 3 boletins de ocorrência por delitos como: furto, ameaça contra criança e posse de drogas.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -