• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla suspeita de furto a residências é capturada após colidir carro clonado na Rua 1901

Guarda Municipal prende dupla acusada de furto à residências na região e receptação de veículos

rua 1801
Divulgação / GMBC

Na noite de quinta-feira (12), as guarnições da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foram informadas sobre um veículo Renault Sandero prata com placas frias que estaria sendo utilizado em furtos a residências na região do Alto Vale. A placa do veículo, QIE-3937, coincidia com um veículo de Balneário Camboriú que estaria rodando na cidade com os suspeitos.

Na madrugada, por volta de 01h15, o veículo foi identificado pelo Totem de Monitoramento transitando pela Avenida Atlântica, esquina com a Avenida Central. Uma viatura foi empenhada pela Central de Operações 153 para realizar o patrulhamento pelo local. A guarnição visualizou um veículo com as mesmas características na Rua 1801, e ao proceder com a abordagem os suspeitos empreenderam fuga, vindo a colidir em um veículo que estava transitando pela Rua 1901.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao receber voz de prisão, os suspeitos tentaram fugir a pé para dentro de um terreno baldio. A guarnição havia solicitado apoio e aguardou a chegada dos reforços para adentrar o local e realizar buscas. Os suspeitos D.J.M.O., de 23 anos, e J.V.B.P., de 19 anos, foram encontrados, receberam voz de prisão. Dentro do veículo clonado haviam diversos itens utilizados para furto.

Os envolvidos foram encaminhados junto ao veículo a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis, sendo enquadrados em furto, receptação, adulteração e direção perigosa.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDupla suspeita de furto a residências é capturada após colidir carro clonado...
PUBLICIDADE

Últimas notícias