Dupla suspeita de furto a residências é capturada após colidir carro clonado na Rua 1901

Guarda Municipal prende dupla acusada de furto à residências na região e receptação de veículos

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação / GMBC

Na noite de quinta-feira (12), as guarnições da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foram informadas sobre um veículo Renault Sandero prata com placas frias que estaria sendo utilizado em furtos a residências na região do Alto Vale. A placa do veículo, QIE-3937, coincidia com um veículo de Balneário Camboriú que estaria rodando na cidade com os suspeitos.

Na madrugada, por volta de 01h15, o veículo foi identificado pelo Totem de Monitoramento transitando pela Avenida Atlântica, esquina com a Avenida Central. Uma viatura foi empenhada pela Central de Operações 153 para realizar o patrulhamento pelo local. A guarnição visualizou um veículo com as mesmas características na Rua 1801, e ao proceder com a abordagem os suspeitos empreenderam fuga, vindo a colidir em um veículo que estava transitando pela Rua 1901.

Ao receber voz de prisão, os suspeitos tentaram fugir a pé para dentro de um terreno baldio. A guarnição havia solicitado apoio e aguardou a chegada dos reforços para adentrar o local e realizar buscas. Os suspeitos D.J.M.O., de 23 anos, e J.V.B.P., de 19 anos, foram encontrados, receberam voz de prisão. Dentro do veículo clonado haviam diversos itens utilizados para furto.

Os envolvidos foram encaminhados junto ao veículo a Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis, sendo enquadrados em furto, receptação, adulteração e direção perigosa.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -