• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casa pega fogo após mulher esquecer vela acesa no Cidade Nova, em Itajaí

O incêndio aconteceu em uma casa na Rua Francisco Delvan, por volta das 20h30min

edicula
Bombeiros Militar / Divulgação / Click Camboriú

O Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí atendeu a uma ocorrência de incêndio na noite desta sexta-feira (1), no bairro Cidade Nova. O incêndio aconteceu em uma casa na Rua Francisco Delvan, por volta das 20h30min.

Todas as equipes dos quartéis do Cordeiros e da Fazenda foram empenhadas para a ocorrência. No local, verificaram que uma edícula estava completamente tomada pelas chamas, que estavam atingindo a casa de alvenaria do mesmo terreno.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição rapidamente fez o combate às chamas e evitou que alastrasse para as casas vizinhas. Segundo o chefe de socorro havia dois cachorros que foram resgatados pelos vizinhos. E segundo informações havia um papagaio, porem foi encontrada apenas uma gaiola no local.

De acordo com informações colhidas no local, duas senhoras moram na residência. Devido a falta de luz, uma delas deixou uma vela e saiu de casa. Essa vela pode ter iniciado o incêndio.

Princípio de incêndio em galpão

Também nesta sexta-feira, por volta das 18h30, os bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em um galpão na rua Rosa Orci Dalçoquio, no bairro Cordeiros. No local constatado principio de incêndio na lâmpada. Os funcionários desligaram o disjuntor e utilizaram extintores para extinguir o foco. Rapidamente a guarnição chegou ao local, mas o foco já estava extinto.

Click CamboriúPolíciaCasa pega fogo após mulher esquecer vela acesa no Cidade Nova, em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias