• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policiais impedem tentativa de suicídio na BR-101

Mulher estava em cima da grade de proteção da passarela, pronta a se jogar e dar fim a sua vida

passarela varzea do ranchinho
Reprodução

No fim da manhã desta terça-feira, dia 1º de maio, uma guarnição da Polícia Militar de Camboriú impediu uma mulher de cometer suicídio. O fato ocorreu na passarela do Bairro Várzea do Ranchinho, na Marginal Oeste da BR 101.

A viatura foi acionada via Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio. Chegando ao local, os policiais perceberam que uma mulher estava em cima da grade de proteção da passarela, pronta a se jogar e dar fim a sua vida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De imediato, os policiais se aproximaram a uma distância segura, e iniciaram uma conversa, a fim de tentar impedir o ato.

Aos poucos, a mulher foi cedendo e cooperando com a guarnição, indo ao encontro dos policiais militares. Ela foi atendida por uma ambulância e depois acompanhada para casa por um familiar.

 

Valorize a Vida

Se você estiver precisando conversar, mas não tem com quem desabafar, pode ligar para o número 188 gratuitamente – de celular, orelhão e telefone fixo – que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Click CamboriúPolíciaPoliciais impedem tentativa de suicídio na BR-101
PUBLICIDADE

Últimas notícias