- PUBLICIDADE -

Policiais impedem tentativa de suicídio na BR-101

Mulher estava em cima da grade de proteção da passarela, pronta a se jogar e dar fim a sua vida

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

passarela varzea do ranchinho
Reprodução

No fim da manhã desta terça-feira, dia 1º de maio, uma guarnição da Polícia Militar de Camboriú impediu uma mulher de cometer suicídio. O fato ocorreu na passarela do Bairro Várzea do Ranchinho, na Marginal Oeste da BR 101.

A viatura foi acionada via Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio. Chegando ao local, os policiais perceberam que uma mulher estava em cima da grade de proteção da passarela, pronta a se jogar e dar fim a sua vida.

De imediato, os policiais se aproximaram a uma distância segura, e iniciaram uma conversa, a fim de tentar impedir o ato.

Aos poucos, a mulher foi cedendo e cooperando com a guarnição, indo ao encontro dos policiais militares. Ela foi atendida por uma ambulância e depois acompanhada para casa por um familiar.

 

Valorize a Vida

Se você estiver precisando conversar, mas não tem com quem desabafar, pode ligar para o número 188 gratuitamente – de celular, orelhão e telefone fixo – que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.