• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sequestro na Praia Brava termina com acidente e bandido morto no Paraná

Um dos ocupantes do veículo foi ejetado e morreu; Vítima estava presa na caçamba da caminhonete

sequestro na praia brava
Divulgação

Um sequestro que iniciou na Praia Brava de Itajaí não terminou bem para os bandidos nesta sexta-feira (27). Um deles morreu em um acidente quando fugiam em direção ao Paraná.

O roubo, seguido de sequestro relâmpago, teve início na Praia Brava de Itajaí, mas a perseguição policial só começou no Paraná, após o recebimento de diversas denúncias sobre direção perigosa de uma Amarok na pista sentido Curitiba da BR-376. Os policiais rodoviários federais tentaram fazer a abordagem do veículo, mas o motorista não obedeceu à ordem de parada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a PRF, o condutor, ao acessar o viaduto de entrada para Tijucas do Sul, perdeu o controle da caminhonete e bateu contra a mureta. Um dos ocupantes do veículo foi ejetado e morreu. A caminhonete parou apenas depois de bater contra outra mureta.

Foi quando a equipe da PRF verificou que o dono do veículo estava preso na caçamba da caminhonete. Ele teve apenas lesões leves.

A vítima do sequestro ainda identificou outro ocupante da caminhonete, que foi preso. Os policiais rodoviários federais ainda apreenderam uma pistola usada no crime. O nome do assaltante morto e do sobrevivente não foram informados.

A polícia Militar de Itajaí não chegou a ser avisada do crime.

Click CamboriúPolíciaSequestro na Praia Brava termina com acidente e bandido morto no Paraná
PUBLICIDADE

Últimas notícias