PM prende três pessoas com mais de 6 quilos de maconha no Bairro dos Municípios

Com o apoio do cão de faro do Batalhão, foi localizada uma mochila e nela contendo aproximadamente 6,3kg de maconha e duas balanças de precisão

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas

Divulgação

A Polícia Militar prendeu três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas e apreendeu mais de 6 quilos de maconha, por volta das 16h30 desta sexta-feira (27), na rua Canelinha, bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

A guarnição recebeu uma denúncia através da Central de Emergências 190 para verificar ocorrência de tráfico de drogas em uma residência. Em uma breve campana foi visualizado o momento em que um homem identificado posteriormente como D.B.S., 22 anos, foi até casa de seu tio e deixou uma mochila.

Com apoio do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) foi realizada a abordagem do suspeito em frente a sua residência. Além dele foram encontradas outras pessoas na casa que, após revista pessoal foi encontrado uma porção de maconha no bolso de uma mulher. A guarnição fez buscas na casa e localizou uma faca utilizada para fracionamento da droga.

Diante da situação de flagrante, a guarnição realizou diligências na casa onde o abordado deixou a mochila. Na casa estava A.F.S. de 37 anos, alvo da denúncia. O proprietário autorizou a entrada da guarnição na casa para realizar as buscas. Com o apoio do cão de faro do Batalhão, foi localizada uma mochila e nela contendo aproximadamente 6,3kg de maconha e duas balanças de precisão. Também foi localizada a quantia de R$ 1303 reais em notas variadas, típico da traficância e 2 cadernos contendo a contabilidade do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos por tráfico de drogas e a mulher foi conduzida por posse de drogas e testemunha.

A. F. S. já possui outros boletins de ocorrências por tráfico de drogas e ameaça. D.B.S. possui 12 boletins de ocorrências, sendo os principais por tráfico e posse de drogas.

Posted by Click Camboriú on Saturday, April 28, 2018


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Clínica Beleti: reabilitação orofacial e estética

Conheça um pouco do que a reabilitação orofacial pode fazer por você
- Publicidade -